Você está aqui: Capa / Galeria / Isis Valverde: Pezinhos

Isis Valverde: Pezinhos

Um comentário

  1. Pezinhos de princeza!
    Pés femininos!
    Um tributo aos pés femininos!
    Toda nudez dos pés femininos será perdoada!
    Mulheres, não deixem mutilar seu corpo, cortando e escondendo seus lindos pesinhos deliberada ou inadvertidamente em filmagens ou fotos. Deixe-os aparecer.
    Seus pezinhos não servem somente para serem pisados e humilhados. rs…
    A não ser que haja algum motivo e não goste de seus pés. Vamos respeitar.
    Srs. Agentes de Publicidade, Produtores, Diretores, atrizes, Autores e Câmeras!
    Seus pezinhos são para ser massageados, beijados e adorados.
    02- (Não mostrar o nu frontal em determinados horários é muito compreensível).
    Mas usam e abusam das silhuetas seminuas ( rs…), ou simulam o ato sexual em quase todas as cenas;
    - tudo muito natural como se estivessem saboreando uma bebida ou refeição…Nada contra…rs…
    - Mas, paradoxal e inexplicavelmente há um forte “preconceito e rejeição mesmo”, quanto a mostrar os belos pés femininos;
    - escondendo literalmente os simples, inocentes e belos pezinhos femininos nus”, de atrizes, modelos, bailarinas etc., quando descalças ou de sandálias(?)…rs…Porque?
    Escondem seus lindos pés ( a 7 chaves), como se estes fossem uma parte proibida ou “ feia” do corpo feminino, e vergonha da mulher ( ?); Porque? Ou;
    - Ou ainda, como se fossem a parte mais pudica e íntima feminina condenada a ficar “enclausurada”; Porque? Rs..
    - mas exibem silhuetas seminuas, tanto de atrizes quanto de atores ao público ( simulando sexo sem qualquer restrição); (?). rs…
    - Isso não vale somente para os pesinhos de atrizes, mas para modelos, bailarinas e da mulheres em geral, que devem se orgulhar e não esconder mais este luxo ao deleite do homem;
    - Mas sim, devem valorizá-los, ressaltá-los, mais esta obra de arte e atributo da natureza em homenagem à beleza da mulher.
    - Os pés são os sustentáculos das lindas colunatas do par de “pernas/coxas”, sobre os quais deslizam, desfilam ostentando majestosas “estátuas” femininas.
    - ” Lembre-se de que os pés são os seus mais íntimos aliados, fiéis e leais companheiros; a todo o momento, a leva-la em qualquer lugar;
    - “Confidentes, solidários e cúmplices discretos que acompanham todos os seus passos”, pela vida. Além de saberem “onde você pisa”! …rs…
    - Acompanham seus sonhos, amores, alegrias, sucessos, desilusões e tristezas; …

    ” E este “preconceito ou tabu” com os pés femininos nas apresentações na mídia, Jornais, Revistas, propagandas, em programas de TVs e novelas ou cinemas e etc.,

    - precisa e deve ser revisto e combatido até acabar;

    - Porque esta “proibição”, este tabu em exibir naturalmente os pés femininos em cenas de programas compatíveis, novelas, filmes etc. etc.?

    - Se mostram naturalmente decotes ousados, pernas, lábios, cabelos, faces, braços e mãos? Não entendemos!

    - “Estamos empenhados nesta luta! Junte-se a nós”! …rs…

    - Os pés, são mais uma generosidade ao ” acervo” da vaidade feminina que desperta a atenção;

    - e pelos quais muitos homens “curtem” e se apaixonam; e não é feio, nem pecado ou contra a lei mostrá-los, gostar, apreciar e confessar.

    - Reafirmamos, assim como os olhos, cabelos, faces, sorriso, lábios, braços, mãos e seios…que igualmente não é feio, proibido nem ilícito exibi-los, gostar e confessar.

    - Pés dentro embalados em invólucros (“mortalhas”) em sapatos fechados somente no inverno ou dias de chuva.

    - Os pés femininos, no outono, primavera e verão (quando possível), quanto mais leves e livres em sandálias abertas, mais agradáveis e sensuais.

    - Óbvio que, se você não aprecia seus pés, e seu desejo é não deixá-los à mostra, e deixá-los embalados e discretos, isso deve ser respeitado.

    - Mas quem gosta e não tem nada contra, porque não deixá-los naturalmente à mostra como qualquer outra parte deliciosa do corpo feminino,

    - exposta normalmente assim como os demais inocentes atributos desta majestosa obra de arte que é a mulher, aquilo pode ser mais um componente da vaidade feminina para o deleite do homem?
    Se quem te ama não massageia seus pés ( “é louco da cabeça ou doente das mãos”…rs…), procure “alguém” que faça “DO-IN”, massagem ou Shiatsu….

    Relatar Abuso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top